Saturday, January 19, 2013

Another woman thinks Radhanath is bogus


Anon DD: (RE: Radhanatha swami playing a harmonica) Oh my!!! Is this what it has become of the so called spiritual leaders and "bona fide guru sucessors" of Srila Prabhupada? And I wonder every time I see these happening with ISKCON guru leaders, what are they longing for? 

If it is blind and ignorant followers ...I guess that they have achieved it! Than I question you all, Do you really want to be cheated and continue in this material existence for many lifetimes ? If your answer is yes, than simply laugh, worship and enjoy their materialistic behavior. While I myself will be enjoying the most transcendental company with our most beloved Srila Prabhupada!

[PADA: Her writing is also found here:]

==============================
Eu sei que a verdade dói, e me doeu muito no início quando soube do que os gurus fizeram com Srila Prabhupada, eu também acreditava neles e queria segamente segui-los, meu apego doeu tanto quanto dói a todos vocês agora. Mas certamente eu sou muito grata a Srila Prabhupada e ao Senhor Krishna por terem aberto meus olhos. Não é difícil compreender que essas pessoas não são autênticas. É necessário apenas ler os livros originais de Srila Prabhupada, ou seja, os livros não reeditados e vocês entenderão. Sobre seguidores ... Hitler tinha milhões deles, então isso faz dele genuíno? Sem contar que eles todos caluniaram o que Srila Prabhupada instalou, eles não só mudaram e mudam os livros, como abusam da boa vontade de todos, abusam das mulheres e das crianças, ropem as regras todos os dias, regras estas, obrigatórias e instaladas com o intuito de fazer com que um avance para a plataforma de guru autêntico. Por favor, não se esqueçam que um acarya é aquele que ensina com o seu própio exemplo, e pelo que eu tenho visto neste movimento, Srila Prabhupada é o único que tem mostrado esse comportamento. Meu desejo aqui, não é a troca de baixaria, mas trazer a capacidade e a possibilidade de questionamento em cada um de vocês, mas claro, as decisões que vocês tomarão, é nada mais que uma simples reflexão do que vocês desejam e do que vocês realmente são.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.